Walkie Talkie : PTT para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Walkie Talkie: PTT - Chamadas de Voz de Alta Qualidade Sem Internet

Walkie Talkie: PTT é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido pela Lexo Apps na categoria de Social & Comunicação. Este aplicativo permite fazer chamadas de voz de alta qualidade sem a necessidade de uma conexão com a internet. Funciona como um walkie talkie na mesma rede, permitindo que você se conecte com sua família ou vizinhos no mesmo prédio e converse sem nenhum custo.

Este aplicativo de comunicação por gestos oferece comunicação de walkie talkie em uma ferramenta de mensagens Wi-Fi segura. É o único mensageiro de walkie-talkie bidirecional com criptografia de ponta a ponta, garantindo que suas conversas sejam seguras e protegidas. A interface é amigável e fácil de navegar, tornando-a acessível para qualquer pessoa que queira fazer chamadas gratuitas usando Wi-Fi. Walkie Talkie: PTT é 100% gratuito para instalar e usar, sendo uma ótima opção para aqueles que desejam economizar em suas contas de telefone.

Programa disponível em outros idiomas

Walkie Talkie : PTT para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.6
  • 4.9

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Walkie Talkie : PTT

Já experimentou Walkie Talkie : PTT? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.